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CPA 30 horas

Comissão Permanente de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada de 30 horas semanais

 

JORNADA DE TRABALHO DOS SETORES EM FLEXIBILIZAÇÃO

No dia 20 de outubro de 2016, foi implementada a jornada flexibilizada de trabalho dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) do IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas, por meio da Portaria nº 1.809, de 20 de outubro de 2016. A flexibilização da jornada de trabalho segue o previsto no Decreto 1590/95 e tem por objetivo primordial a prestação de atendimento ininterrupto ao público por, no mínimo, 12 horas diárias. A flexibilização tem como objetivo proporcionar acesso aos serviços do IFSULDEMINAS em horários em que os setores, antes de tal mudança, encontravam-se fechados devido ao intervalo para refeições dos servidores.

No Campus Av. Carmo de Minas, o setor de Registros Escolares e Estágios (Secretaria) e o setor de Assistência ao Educando passaram a funcionar em regime de atendimento ininterrupto de no mínimo 12 horas e os servidores TAEs, em função desta flexibilização, passaram a fazer a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Conforme previsto na Resolução 42/2015 do Conselho Superior do IFSULDEMINAS (CONSUP), deverá ser realizada semestralmente uma avaliação da Jornada Flexibilizada dos TAEs, com o intuito de aprimorar o atendimento prestado pelos setores.

 

OFICIALIZAÇÃO INSTITUCIONAL

Decreto 1.590/1995 - Dispõe sobre a jornada de trabalho dos servidores da Administração Pública Federal

Resolução 42/2015 - Dispõe sobre a aprovação do Regulamento de Implementação do Artigo 3º do Decreto 1.590/1995 no IFSULDEMINAS

Portaria 265/2016 - Implementa a jornada de trabalho flexibilizada para os servidores técnico-administrativos do IFSULDEMINAS

Portaria 1.809/2016 – Acrescenta a flexibilização na Secretaria e Setor de Assistência ao Educando do Campus Avançado Carmo de Minas

 

COMISSÃO

Portaria nº 013 de 18 de maio de 2018

 

Titulares

Pedro Paulo Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Lídia Lopes Ozório (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Liuane Aparecida da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Suplentes

André Ribeiro Viana (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Luiz Roberto dos Santos Azevedo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Natália Moreira Mafra (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

 

DOCUMENTOS PARA O SERVIDOR

Anexo I - Termo de Opção à Jornada Flexibilizada

Anexo II - Termo de Responsabilidade

Anexo III – Escala de Trabalho do Setor

Anexo IV – Termo de Desistência da Jornada Flexibilizada

 

RESULTADO DAS AVALIAÇÕES

Avaliação CPA nº1 - 2017-I - Secretaria e Assistência ao Educando

Avaliação CPA nº2 - 2018-I - Assistência ao Educando

Avaliação CPA nº3 - 2018-II - Secretaria

Avaliação CPA nº4 - 2018-II - Assistência ao Educando

Avaliação CPA nº5 - 2019-I - Secretaria

Avaliação CPA nº6 - 2019-I - Assistência ao Educando

Avaliação CPA nº7 - 2019-II - Secretaria

Avaliação CPA nº8 - 2019-II - Assistência ao Educando

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